domingo, março 04, 2007

Eu queria simplesmente ter a capacidade de esquecer de tudo. Nem que fosse só por hoje. Eu queria que a dor fosse menor do que a habitual, nem que fosse apenas durante as horas em que me deito pra tentar me refazer. Queria que tudo não tivesse passado de um sonho, que eu pudesse guardar, num cantinho junto com outras histórias boas que me fazem brotar sorrisos inexplicáveis vez ou outra. Tivera eu acreditado em mim mesmo por um único momento que fosse, e eu não estaria aqui agora.

5 comentários:

Carol Emboava disse...

Encostar a cabeça no travesseiro e não sentir dor deveria ser lei! Deveria estar na constituição! A gente merece isso, ao menos nesse momento do dia!

Mas tente guardar tudo (do bom ou de ruim) nesse cantinho que vc citou. E vez ou outra sorria por tudo que passou. Mas só sorria se for bom. Ou tenha uma pontinha de tristeza, se valer a pena. Porém, depois, coloque as coisas em seus devidos lugares. E as deixe lá. Guarde as lembranças na memória ou no esquecimento.

Beijo!

Michel Schanuel Girardi disse...

O mundo dá voltas Lobinho! A frase parece clichê mas é a pura verdade. Abração!

Carol Emboava disse...

Eu gosto da frase "eterno enquanto dura"... procuro viver assim. Tá bom que nem sempre a gente consegue né! Mas bora tentar pelo menos!

E de tentar já tô craaaaaque! rs!

Beijos!

Anônimo disse...

Muito tempo que eu não passava por aqui, né tatu?
Gostei do novo layout!!!
A última sentença desse post me deixou com uma interrogação...

Bjitos!

Francine Esqueda disse...

Olá?!! Bom passar por aqui!
Adorei o Blog! Tem um clima agradável e um visual bem caprichado! Parabéns!
Abraços e Boa semana!