quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Cronograma de um domingo nota 9,5

(5:30) Um domingo que se começa adornado por um céu tão belo assim há de guardar algo especial. Quem se acostuma a olhar para o alto ao iniciar seus dias sabe do que eu estou falando. Mas por hora eu teria que encarar mais um árdua dia de trabalho previsto para se estender até o meio-dia, é claro que permanecer todo esse tempo de pé drenaria um pouco das minhas energias, mas eu havia reservado bastante.

(8:30) O telefone que toca traz as primeiras evidências de que eu não era o único disposto a aproveitar o máximo do dia ensolarado que bradava lá fora. E os primeiros contatos davam conta de que a aventura envolveria pedal, estrada, montanha e pôr-do-sol.

(12:00) Deixo pra trás mais um dia de trabalho e toda sua desgastante rotina. Sensação de dever cumprido mais uma vez. Agora depois de uma breve refeição eu teria que me deslocar até onde residem os dois irmãos-lobos. O que me exigiria cerca de uma hora de pedal morro acima, debaixo de um agradável sol de verão e viria a ser um bom aquecimento. Ter amigos que moram tão mal acabou servindo pra alguma coisa. E eu queria tê-los por perto na
jornada de hoje. Além dos irmão-lobo, JR e seu pangaré nos encontrariam no trecho final da epopéia, um trekking curto seguido de contemplação do poente do astro rei, que com horário previsto para as 18:28 ditaria o ritmo que deveríamos manter nas pedaladas. Sobre o asfalto que “tremia” partimos então estrada afora.


*continua em Com a Cabeça nas Nuvens, quando a preguiça do Srº Schanuel permitir.




______________________________________________

2 comentários:

Carol Emboava disse...

Ahhhhh, podia ter continuado aqui também né!
Ó, quando não der pra exprerssar em palavras, coloque em imagens. Nós gostamos tb! hehe!
Beijinho!

Michel Schanuel Girardi disse...

Pronto Lobin, concluí a história! Precisa chorar mais não. hehe
Bjunda