terça-feira, março 07, 2006

Tempo


Que eu tenha sempre tempo para os meus amigos
Para ouví-los , para que eles ouçam o que eu tenho a dizer;

Que na correria nossa de cada dia eu me encontre comigo mesmo
E desperte a consciência de quem sou, pra me lembrar que meu tempo é meu;

Que os acontecimentos infortúnios não sejam tidos como perda de tempo
E sim como precedentes de novos "bons tempos"

Que não me falte tempo pra ir além,
descobrir, desbravar, me arriscar,me lascar, enfim...

Que não me falte tempo para amar.





foto: Relógio de sol .(Ibitipoca-MG)

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos que arrumar um "tempinho" agora pra poder realizar nossa tão desejada viagem. No nosso caso, também vale lembrar a velha e maldita frase: TIME IS MONEY! hehe
abração
Michel

Anônimo disse...

Falta também a gente arrumar um tempinho para sair dessa amizade virtual, né?? Hehe!!

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de assinar... Dea