segunda-feira, outubro 30, 2006


E lá se vão. Dois estimados amigos, amantes das montanhas, dos devaneios filosóficos, e das coisas simplesmente incomuns assim como eu, cruzar o Atlântico em busca do inesperado, do algo mais, da experiência, do inusitado, do novo. Vão e levam consigo além das pesadas malas, corações cheios de esperança,
e a serenidade de quem sabe que não será nada fácil. Abram suas asas e explorem,

deixem coração e razão os guiar, saboreiem o vento frio que há de lhes acompanhar
ao longo dessa jornada.
Não fosse assim não seria Londres,

não fosse assim não seriam vocês. E se der tempo se encontrem, será um prazer saber que alguém falou de mim tão longe, rs.

Keep yourselves shining guys !

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não fossem assim não seria Londres,
não fosse assim não seriam vocês".

Comments? There are no comments! Just in the very Brazilian way: Sem comentarios!

e com essa sei que boa coisa me aguarda no brasil... :)

Abraco forte, Nelson!

Anônimo disse...

Adorei o post :) A bagagem mais pesada, porem a mais util, eh aquela que eu carrego em minha mente, que inclui lembrancas suas.

Espero encontrar o Alan e espero encontrar voce tambem qualquer dia desses por aqui.

Beijos, querido amigo!