segunda-feira, maio 15, 2006

Memórias de Paraty #1


Finalmente o ogro da montanha aqui tomou coragem e foi reencontrar-se com o mar.
Nada de místico nisso tudo, em absoluto.
Apenas uma oportunidade de escrever um capítulo
pra lá de interessante em sua própria história.
Reencontrar na histórica cidade um amigo que há tempos não via, conhecer um verdadeiro exemplo de sociedade alternativa, relaxar, fotografar, enfim,
muitas minúcias envolvidas no "projeto" todo.

Hare Krishna
Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Inusitada é a palavra que melhor definiu a jornada,
sem sombra de dúvida. Pelas mais diversas razões
( vamos citando-as aos poucos, caro leitor) , a começar pelo bólido volkswagen 1996 que nos levou até lá (leia-se fusca série Itamar), desbravando com vigor as curvas que a cada instante revelavam-se à nossa frente,conduzidos por Mayapur, o amigo que nos concedeu a oportunidade. Mayapur ?!? Sim! Mayapur, nome adotado por Marcelo, há alguns anos devoto de Krishna.
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
E lá vamos nós, eu e Michel, fiel escudeiro de tantas outras aventuras, vislumbrando as belezas que a cada instante a Costa Verde nos revela lá fora .....
......enquanto aqui dentro: mantras à 140km por hora !!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

E o fusquinha vai cortando 2, 3, 4 carros pelo acostamento a 140 kms por hora! Depois ainda vem me dizer que escalar, voar de parapente e trabalhar em plataforma é perigoso... Fala sério! hahaha
Michel

Anônimo disse...

Porque sou uma boa aluna e não guardo rancores...rs:
Deu saudades de Paraty só por ver suas fotos...e agora você falando da viagem em si lembrei da "iluminação" que eu tive durante a minha: a velocidade não era nada demais, mas meu motorista (hahaha) meio que se distraiu...e perdeu o controle...e ali, naquele momento, tendo visto como a vida é curta e frágil (óoohhh...que filosófico...rs) eu meio que aprendi a valorizar um pouco mais algumas coisas...(mas foi uma coisa de menos de meio segundo e sem maiores estragos além do susto).
Bjins
Su

Anônimo disse...

Vim aqui só pra ler o comentário esdrúxulo da Suzana.
O motorista dirigiu e muito bem, viu?
Apenas uma derrapada e esse povo fica todo melindroso????
Mas sim, Paraty é lindo!
Melhor de tudo é colocar 7 pessoas num corsinha e seguir para Trindade.
Uhu!
Isso é que é aventura, meu caro desconhecido amigo da Suzana, rs...
E sim, mesmo vc não retribuindo visitas, eu te leio sempre que a Suzana me manda o link (ela deve ser fã dos seus escritos, ha ha ha - se bem que ela ainda é mais fã dos meus!).
Um abraço,
Leandro

Anônimo disse...

Vim ler atualizações.
Não encontrei.
:-(
Volto outro dia.
Abraço, moço!

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Suzana disse...

Acho que você precisa se reencontrar mais vezes com o mar... :)