quarta-feira, abril 19, 2006

Mirante












Sim, é aqui do alto que refaço meus planos,
traço novas metas e astutamente planejo as novas estratégias
para uma vez mais encarar o que me espera na volta.
Mesmo que seja pra nunca seguí-las .

É daqui que vejo o que poucos podem ver.
A beleza oculta no caos, caos que as cores reluzentes,
áridas e inquietas da madrugada ocultam,
numa composição misteriosa e lúgubre.
Mas aqui, pelo menos aqui,
o som e a turbulência do caos não me alcançam.

Aqui é também o lugar onde meu eu ufanista se reencontra,
desperta e vê que não há fuga, só esconderijos.
E toma consciência de que a vida de fato acontece lá embaixo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Sou amigo da Suzana (quase o melhor, eu diria, rs) e vim até aqui por indicação dela.
Tenho um blog tb e gosto de ler pessoas inteligentes. Como ela disse q gostaria do texto, vim ver.
E, confesso, gostei bastante.
Pretendo vir outras vezes.
Grande abraço

Anônimo disse...

Aee Nelsin, bons momentos nessa montanha, que vão ficar pra sempre na minha recordação! abração!

Michel

Anônimo disse...

Onde foi isso?? Se é onde imagino tenho maravilhosas lembranças desse lugar... Depois me conta!! Beijinhos, saudades, Dea

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»