quarta-feira, março 22, 2006

Trilha Sonora #1.


Não raras são as vezes em que determinada canção se faz minha companheira, e me via ontem revirando meu "pequeno acervo de preferências", quando me deparo com mais uma obra de Steve Wilson(foto) & Cia. Porcupine Tree a banda em questão, de Hertfordshire, Inglaterra. Da qual há certo tempo sou incondicional fã.

E ao ouvir mais uma vez essa música , me interroguei novamente sobre essa identificação que desenhamos com determinada obra, pra rapidamente concluir que não se trata de coincidência, vez ou outra desvendar nossos dramas refletidos aqui ou ali . O artista, que sinceramente retrata a vida em forma de música, imagens, palavras, seja o que for,
compartilha conosco,meros incógnitos mortais,
a magia de ser feito de carne, ossos e sentimentos.


The Start Of Something Beautiful
Porcupine Tree

"Always in my thoughts you are
Always in my dreams you are
I got your voice on tape, I got your spirit in a photograph
Always out of reach you are
Cold inside my arms you are
Simple like a child you are
I remember when you took my hand and led me through the rain
Down inside my soul you are " ....

6 comentários:

Anônimo disse...

nós somos os artistas. :)
Vou baixar o Porcupine Tree de uma vez. Vc venceu, hehehe
Bjs Tarci.

Anônimo disse...

Pow, procurei por essa música na minha lista, mas eu não tenho! Depois vc me passa. Valew!

Michel

Anônimo disse...

Não conheço a canção (só pra variar um pouco...rs). Mas adorei a letra.
Ainda apaixonado, hein? É a vida...
Bjins
Su

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»